Massa com ovos mexidos e pimentos

Quando o tempo é nenhum, o resultado é este!


Ingredientes:
500g de macarrão
300g de bacon aos cubos
1 cebola
1 pimento vermelho
4/5 ovos
coentros picados
sal e pimenta q.b.

Preparação:
Comece por levar a ferver, numa panela, água temperada de sal e com um fio de azeite. Quando levantar fervura junte a massa e deixe cozer.
Numa caçarola, deite um fio de azeite (pouco), e leve a refogar a cebola cortada ás tiras finas e os cubos de bacon. Quando a cebola estiver lourinha e o bacon também, junte o pimento, e deixe cozer um pouco (2/3 minutos). Depois junte os ovos mexidos e deixe que cozam.
Depois de escorrida junte a massa ao preparado anterior, salpique de coentros e sirva bem quentinho.
E voilá!

Share:

4 comments

  1. Optimo!!! que pratinho bem simples e original, gostei imenso.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Oh, e há tantos dias assim!!! Essa massinha ficou mesmo apetetisa... gostei muito.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. parece-me óptima ideia! E eu adoro massas!

    bjos

    http://cincosentidosnacozinha.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Beth é realmente simples, foi só mesmo pegar no que havia à mão, e já está!

    Susana, podes crer.... ultimamente então tenho tido muitos dias de pouco ou nenhum tempo....

    Vânia, eu também sou fã absoluta de massas! e pratinhos deste género vão muitas vezes à minha mesa, não só porque são sucesso garantido como fáceis e rápidos! Combinação explosiva!

    Beijocas

    ResponderEliminar