A Autora

Olá,


Eu sou a Marta Dionísio e esta é a janela para a minha cozinha, um lugar mágico onde os aromas e sabores se misturam para criar verdadeiras delícias culinárias. 😊

O Intrusa na Cozinha nasceu em 2010 com o intuito principal de registar e fotografar as receitas que eu preparava para a minha família e amigos. Naquela época, eu procurava incessantemente inspiração em outros blogues, uma verdadeira "intrusa" na cozinha dos outros, em busca de novas ideias e receitas. Foi então que percebi que poderia criar o meu próprio espaço para partilhar as minhas escolhas e aventuras culinárias.

Da ideia à conceção, não foi preciso muito tempo para que o "Intrusa na Cozinha" se tornasse realidade. O meu gosto pela arte culinária, em conjunto com o interesse pela fotografia, ganhou cada vez mais importância e atualmente o blogue tem um papel de grande relevo na minha vida. A minha paixão pela fotografia culinária tem-se aprimorado e, presentemente, é um dos aspetos a que dou muito valor neste projeto.

Aqui, irão encontrar receitas fáceis e práticas, ideais para o dia-a-dia, preparadas por uma cozinheira amadora, que presta homenagem a toda a variedade de ingredientes que cada estação do ano nos oferece. Com a frescura, riqueza de sabor e valor nutricional que estes ingredientes proporcionam, são criadas verdadeiras iguarias que, espero, vos façam sentir em casa e inspirados a experimentar.

Espero que se sintam bem acolhidos neste cantinho da minha cozinha, que se deliciem com as receitas que aqui partilho e que sintam a minha paixão pela culinária em cada prato que preparo.
Até breve!