Douradas assadas com limão

Esta receita é tão simples, e ficou tão boa.
A dourada já é um peixe que adoro, então com o sabor abundante do limão, ficou delicioso.


Ingredientes:
4 douradas
3 ou 4 limões
1 molhinho de coentros (picados)
azeite q.b.
1 cebola
2 dentes de alho
sal e 

Preparação:
Pré-aqueça o forno a 180º. Num tabuleiro coloque um fio de azeite. Coloque as douradas em cima e tempera-as de sal e pimenta. Corte a cebola em meias-luas fininhas e coloque por cima, bem como os alhos finamente picados ou esmagados e os coentros. Corte os limões às rodelas e disponha em cima das douradas. Leva ao forno durante 20/30 minutos.

Tags:

Share:

5 comments

  1. Douradas é o peixe preferido, e as tuas devem ficar tão boas
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Tenho sempre umas douradas ou sargos aqui por casa pescados pelo marido.Tenho de experimentar a tua versao que me parece óptima e muito fácil...

    bjokas
    Rita

    ResponderEliminar
  3. Temos o mesmo gosto a respeito de peixes... adoro dourada e tambem salmão para mim são os melhores.
    Essas douradas parecem-me bem!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. TAMBÉM GOSTO MUITO DESSE PEIXE, MAS COSTUMO GRELHAR E COM BASTANTE LIMÃO.
    GOSTEI DO ASPECTO ESTA BEM DELICIOSO, ACOMPANHADO COM UMA SALADA FICA PERFEITO.
    BJS

    ResponderEliminar