Fevereiro, o mais aromático dos meses...


Fevereiro o mais pequeno dos meses passou a uma velocidade luz.
Queria ter conseguido elabora muitas mais receitas com este ingrediente que tanto me inspira, mas a verdade é que o tempo não foi um bom aliado. Os dias passaram depressa demais e a um ritmo muito cansativo.
Embora não tenha correspondido às minhas expectativas em relação a receitas elaboradas, na verdade foi um mês marcado por momentos muitos especiais. Voltei a estar com velhos amigos, celebrei o meu aniversário e o meu filho mais velho completou 18 anos. Foi um mês bastante intenso!

Valeu-me novamente a vossa generosidade para que a nossa mesa esteja recheada de deliciosas propostas com este ingrediente tão aromático.

Renovo os meus agradecimentos, e sejam todos bem-vindos a esta mesa 😊


1 – Mousse de Café - Ana Raquel Sereno
2 - Bolo Fofo de Café – Blog Fast n’ Easy
3 - Panna Cotta de Café – Flor de Rosmaninho
4 - Bolo de Café – Sugar Bites
5 - Pudim de Café – Flor de Rosmaninho
6 – Bolo Mousse de Café – Intrusa na Cozinha

Share:

0 comments