Nosso Querido mês de Agosto..


Ontem. Foi ontem que o nosso querido mês de agosto acabou.
Foi um mês particularmente difícil, tanto a nível profissional como pessoal. Foi pesado, esgotante e frustrante. O reflexo aqui foi a ausência de receitas, de partilhas. O que ainda foi motivo de mais desanimo e frustração. Não consigo ter disponibilidade física ou mental para poder continuar a manter o blogue e, por isso, decidi que preciso de me libertar do sentimento de culpa de não poder manter este espaço como quero.
Voltarei sempre que possível e nas alturas que me faça sentir bem. Sei que me faz falta o que aqui encontro. A elaboração de uma receita e a sua partilha em fotos deixa-me realizada. Contundo de momento não consigo.

Quero agradecer imenso a todo(a)s quanto dedicaram algum do seu tempo a manter a rubrica “O Ingrediente do Mês”. Muito obrigado pelo vosso carinho e partilhas!

Um enorme beijinho e até um dia destes.

Deixo-vos com uma foto de um Smoothie de Melancia, Lima & Gengibre, e as participações neste querido mês de Agosto.








2 - Granizado de Melacia!  – Flor de Rosmaninho
3 - Caipirinha de Melancia! – Flor de Rosmaninho

Share:

1 comments

  1. Querida Marta, como eu te compreendo. Para mim foi um prazer imenso participar no Ingrediente do Mês enquanto mantive o De Cozinha em Cozinha ativo. Depois chegou o momento em que eu não conseguia dedicar-me ao blog como pretendia e tive que tomar a mesma decisão. Tive pena, mas foi necessário. Seja como for o arquivo do Intrusa na Cozinha há-de continuar a inspirar todos os que por aqui passaram e continuarão a passar. Um grande bem haja pelas tuas receitas e um beijinhi muito grande para ti. Carla (De Cozinha em Cozinha passando pela minha)

    ResponderEliminar