Outubro Apaixonante...



Quando escolhi a romã como ingrediente para o mês de outubro, tinha a certeza que iria ser um mês deslumbrante. E foi mesmo. Atrever-me-ia talvez a dizer que é a mesa mais bonita que alguma vez tivemos. Não é seguramente a maior, mas é bem especial. A delicadeza dos bagos deste fruto e a sua cor eleva qualquer receita, conferindo uma beleza cintilante e apaixonante aos pratos.
Além da beleza, a sua versatilidade enquanto ingrediente fica claramente demonstrada. Temos desde o pequeno almoço até às sobremesas, passando pelos pratos principais.
Por favor, sentem-se e deixem que os vossos sentidos sejam despertos!

Mais uma vez o meu agradecimento a todos quantos quiseram marcar presença aqui.


Nota: tenho a clara sensação que estou a esquecer-me de alguém neste round-up. Não me levem a mal…muitas vezes acompanho as vossas receitas e publicações, mas se não deixarem o link da vossa receita aqui, posso não me lembrar… Se por acaso me esqueci de alguém, esse alguém que se acuse! Seria uma lástima alguma receita ficar de fora deste desfile apaixonante… e desculpem desde já algum lapso.

E agora, bom apetite!




Pequeno-Almoço


Intrusa na Cozinha


Sugar Bites
 

De Cozinha em Cozinha

Entradas / Bebidas


Happy Life In the Kitchen



Lemon & Vanilla



A Cozinha da Anikas


Intrusa na Cozinha
 

Love’s Kitchen – My Cooking



Pratos Principais


Sugar Bites


Intrusa na Cozinha


Hey, Strawberry


Lemon & Vanilla




Doces


Lemon & Vanilla


That Cake Sweet


Pão, Pão, Queijo, Queijo


Flor de Rosmaninho




Pão, Pão, Queijo, Queijo




Basta Cheio


Food With a Meaning


Intrusa na Cozinha




Share:

0 comments