E assim foi o Abril!...

Diz o ditado “ Abril águas mil”, e este fez questão de não contrariar o ditado.

Mas apesar da chuva, os dias maiores, os campos floridos, o chilrear frenético dos pássaros, e as temperaturas mais amenas, são factores que contribuem para que estejamos mais descontraídos e alegres. O renovar da Natureza contagia-nos, e renova-nos. E num instante o tempo passa. Pelo menos foi essa a sensação que tive, que o mês passou num piscar de olhos. Quando estamos entretidos com o que gostamos de fazer, com o que efectivamente nos dá prazer, o tempo foge. Completamente empenhada em trazer o máximo de receitas que conseguisse para a nossa mesa, os dias foram passando rapidamente.

Não consegui trazer nem metade das receitas que tinha previsto, mas acho que a minha lacuna foi sobejamente compensada pela vossa presença e pelas receitas maravilhosas que foram trazendo. Foi maravilhoso ir vendo a nossa mesa a ficar cheia de propostas deliciosas. O carinho com que o meu convite foi aceite deixa-me sem palavras. Obrigado a todos quantos se quiseram juntar a mim a celebrar este mês de Abril, o mês da primavera, desta forma tão apetitosa!

E sem demoras vamos para a mesa!! 



Share:

4 comments

  1. Linda mesa Marta,
    É caso para dizer, Abril, ervilhas mil, lol.
    Não me admira que o convite tenha sido aceite com tanto entusiasmo, pois convites interessantes e inspiradores, são sempre bem recebidos e este é o caso.
    Um beijinho e bom Domingo,
    Lia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh obrigado querida Lia, pelas tuas palavras, por teres aceite o meu desafio/convite com tanto entusiasmo, e por todo o teu carinho e apoio!
      Conseguimos uma mesa linda e cheia de propostas absolutamente deliciosas. Como disse um amigo meu, conseguimos um verdadeiro Hino Gastronómico à Primavera!
      Beijo enorme e resto de um bom dia da Mãe :)

      Eliminar
  2. Mereces bem a participação, o teu blog é fantástico! Adorei esta 'reunião' :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ohhh deixaste-me toda derretida agora!
      Obrigado linda.
      Tens de te juntar a nós ;) hum que dizes? :D
      Beijocas

      Eliminar